sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

triste sonho


Numa noite fria e cheia de neblina...
desço as escadas para ver o porquê de certo barulho, enquanto descia a longa escada negra...
olhava atentamente cada degrau...
vi então você ao chão, e a sala tomado por um cheiro de vinho
você se levanta me olha como se não me conhecesse
e vem andando em minha direção com um olhar maligno e frio
dei dois passos para trás e você me acerta um tapa no rosto

Olho para você como quem olha para um mostro e lhe pergunto "o que fiz?”
você me olha novamente
e me da um soco na barriga
e nosso sonhado filho acaba de se perder em sangue e trevas
me arrasto até a porta do quarto de hospedes.
te olho novamente e adentro ao quarto

tantas coisas que perdi naquela noite, não me restava nada
apenas a lembrança do começo de rosas
ao som da musica que inundou nosso amor
lembro-me de suas promessas e vejo que tudo se perdeu.
Você com toda sua força arromba a porta e me vê estirada ao chão

TARDE DEMAIS!

      Havia acabado com o meu sofrimento de vez, banhada pelo sol  da manha me despeço de você meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário