sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

o encontro


Caminhando pelo bosque num tranqüilo e laranja por do sol...

Imaginava se alguém me daria algo mais bonito do que aquela visão que tinha no alto do pinheiro...
Ali imaginava e sonhava várias coisas que pra mim eram impossíveis...

Mas mesmo assim mantinha a esperança de que se realizariam...
Eis que me aparece um lindo rapaz de cabelos cacheados e negros como os meus sonhos...

Olhos castanhos que me encaravam com ar doce e meigo, igual ao do sol a se despedir da terra que catava marrom e verde por toda extensão do bosque.

Um sorriso meigo e rodeado por lábios vermelhos e carnudos. Que me davam arrepios...
Aproximou-se olhou profundamente em meus olhos como se o mundo não existisse...

Pegou minha mão e deu-lhe um beijo...
Mais como um passe de mágica

Tudo some em um raio de luz verde.
E eis que estou novamente naquele horrível, escuro e frio quarto de hospício.

E penso novamente. tantos sonhos,  que não acredito que isso seja a minha realidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário