Christian part.4

capítulo 04-O PANTANO


-qual é o seu nome?(grita Christian) o que faz aqui?
Christian enche os olhos com sangue, ele olha para a jovem garota no chão com  os olhos arrancados e grita novamente:
-O que você fez?
Empurrando a mulher ao chão, a mulher tinha dentes negros, unhas grandes e sujas, o cabelo ruivo e cacheado, era branca, tinha os lábios carnudos e vermelhos como seu cabelo, estava com um vestido roxo cheio de plumas, Ela olha para Christian devagar e responde:
-o que faz na terra dos mortos? Ela passa a língua vagarosamente no sangue que havia em seus lábios.
-não foi isso que te perguntei! Responda-me! (Christian grita)
-quer mesmo que eu lhe conte?
-o que você acha!
-então seja educado e me ajude a levantar.
Christian estende a mão e a levanta:
-pronto agora fala!
-não seja apresado vamos sentar.
A mulher leva Christian ate uma mesa perto de um poço que estava ornamentado de rosas secas:
-vamos comece. (diz Christian)
-esta bem, mas não quero interrupções.
-minha mão servia a uma religião na qual os filhos de seus servos eram oferecidos aos seis anos para o deus ao qual os pais pertenciam, minha mãe pertencia a Lesli, a "deusa" do fogo  naquela religião.
  Minha mãe pediu a "deusa" que ajudasse meu pai que estava muito doente e era o único que podia trabalhar para sustentar a casa, a "deusa" concordou, mas fez minha mãe jurar que eu teria o mesmo nome que ela e nunca sairia de casa. No outro dia meu pai acordou bem e conseguiu ir trabalhar.
  Durante quatro anos não sai de casa, ate que um dia minha mãe saiu para ir à feira e então eu vi uma borboleta azul no jardim e tentei pega-la para isso pulei a janela, quando me vi La fora voltei rapidamente para dentro.
   À noite meu pai chegou tarde e parecia estar bêbado, começou a bater na minha mãe na frente de casa então me escondi no armário deles, e vi tudo, meu pai deu varias facadas na minha mãe e partiu minha irmã no meio, e quando terminou olhou para a janela com uma expressão estranha no rosto e passou a faca em seu próprio pescoço. Fiquei naquele armário por dois dias, quando sai havia uma mulher loira com um vestido vermelho sentada em uma cadeira em frente ao armário:
"Ola criança, agora você é só minha, sua mãe me atrapalhava a me aproximar de você, então tive que matá-la..."
"não! porque você fez isso? não!"
"foi para seu próprio bem, agora vamos temos muito que fazer."
A deusa lesli me agarrou pelo braço, mas me saltei e corri, corri ela gritou de longe:
"um dia quando eu realmente precisar de você te encontro"
Nesse momento escutei murmurejas em meu ouvido. Corri ate encontrar essa casa onde vivia um velho solitário e canibal, mas por algum motivo não me devorou e sim me criou ao seu lado me ensinou tudo que sei, depois de cinco anos ele morreu e fiquei com a casa, e estava muito bem até você chegar!...