sexta-feira, 22 de março de 2013

Sr. R

Sinto meu coração pulsar fortemente
seus braços rígidos cobrem  minha cintura
e não consigo deixar de olhar para a lua

Olhando em seus olhos o mundo congela
você me mostrou como a vida pode ser bela
e me perco mais uma vez em um universo paralelo
onde o crepúsculo é lento para ser apreciado
onde a aurora é refletida em seus olhos, assim como o lago reflete as cores das arvores no outono

Você entende minhas palavras?
entende?

Talvez você não pense em mim a todo momento
mais quero que saiba que seu cheiro invade meu quarto todas as noites
tornando inevitável o pensamento em você

Como pode ser tão doce?

Tão sorridente e brincalhão
forte e delicado
homem e garoto

Este é um texto/poema só seu
e acho que não preciso escrever mais linhas dizendo o quanto
lembrar de você me faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário